Formulário de Busca

Cartório Eleitoral de Carinhanha fará atendimento extraordinário nos dias 15,16 e 17

O Cartório Eleitoral de Carinhanha fará atendimento extraordinário nos dias 15,16 e 17, com o objetivo é possibilitar o atendimento de eleitores que possuem dificuldade de comparecer ao cartório eleitoral durante a semana, em razão de trabalho ou de algum outro motivo impossibilitante.

Publicado em 07/novembro/2019 - 11:04

O Cartório Eleitoral de Carinhanha, em atendimento à determinação da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA), funcionará nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019 (sexta-feira, sábado e domingo), das 08h às 14h.

De acordo com o chefe do Cartório Gabriel Almeida Viana, o objetivo é possibilitar o atendimento de eleitores que possuem dificuldade de comparecer ao cartório eleitoral durante a semana, em razão de trabalho ou de algum outro motivo impossibilitante.

Quem não fizer a atualização poderá ter o título de eleitor cancelado e ficará impedido de votar nas próximas eleições, entre outras proibições. Sem o título de eleitor o cidadão fica impedido de receber benefícios sociais (ex. Bolsa família); votar nas próximas eleições; receber aposentadoria ou pensão paga pelo Governo Federal; obter empréstimos; tirar passaporte; e fazer matrícula em instituições de ensino superior.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF