Formulário de Busca
FG

Cartório Eleitoral de Carinhanha cria dois novos locais para votação

Os eleitores da 125ª Zona Eleitoral de Carinhanha, no Oeste da Bahia, ganharam novas opções de locais para votação. Com a finalidade de evitar a superlotação em algumas escolas já no próximo pleito, reduzir filas e melhorar o trânsito no dia da eleição de 2020.

Publicado em 06/setembro/2019 - 09:30

Os eleitores da 125ª Zona Eleitoral ganharam novas opções de locais para votação. Com a finalidade de evitar a superlotação em algumas escolas já no próximo pleito, reduzir filas e melhorar o trânsito no dia da eleição, o Cartório Eleitoral de Carinhanha, criou dois novos locais de votação.

Segundo o chefe do Cartório Gabriel Almeida Viana, os novos locais são Otávio Samuel dos Santos (no Alto da Colina) e o José de Oliveira Cunha (no centro).

Os interessados em alterar o seu local de votação, devem comparecer ao Cartório Eleitoral. O eleitor deve levar a carteira de identidade, comprovante de residência e título de eleitor.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF