Formulário de Busca
FG

Carro de vereador pega fogo no pátio da Câmara Municipal de Candiba

O vereador participava da sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Candiba,quando foi informado que o carro estava pegando fogo. O fogo foi contido sem provocar grandes estragos.

Publicado em 20/agosto/2019 - 07:05
O veículo do vereador da cidade de Candiba, Laudelino Rodrigues da Silva , foi incendiado na noite de segunda-feira (19),enquanto ela participava da sessão. Foto: perfil pessoal.

O veículo Fiat Uno do vereador Laudelino Rodrigues da Silva (Lau de Lió), de 52 anos, pegou fogo na noite de segunda-feira, 19 de agosto, em Candiba, no Sudoeste da Bahia. Conforme informações repassadas ao portal Folha do Vale, Lau participava da sessão na Câmara Municipal, quando foi avisado que o carro estava coberto pelas chamas.

O veículo estava estacionado no pátio da Câmara, conforme informação colhida pela reportagem. O parlamentar conseguiu conter as chamas com a ajuda dos colegas.

De acordo com informação de colegas do vereador, existe uma suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, já que no local foi encontrado produtos que comprovaria o crime.

Imagens do sistema de segurança devem ser coletadas pelos agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Feira Agropecuária de Iuiú irá acontecer neste final de semana

A Feira Agropecuária de Iuiú é realizada pela prefeitura Municipal, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA) com apoio da Câmara Municipal.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF