Formulário de Busca

Carro de vereador pega fogo no pátio da Câmara Municipal de Candiba

O vereador participava da sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Candiba,quando foi informado que o carro estava pegando fogo. O fogo foi contido sem provocar grandes estragos.

Publicado em 20/agosto/2019 - 07:05
O veículo do vereador da cidade de Candiba, Laudelino Rodrigues da Silva , foi incendiado na noite de segunda-feira (19),enquanto ela participava da sessão. Foto: perfil pessoal.

O veículo Fiat Uno do vereador Laudelino Rodrigues da Silva (Lau de Lió), de 52 anos, pegou fogo na noite de segunda-feira, 19 de agosto, em Candiba, no Sudoeste da Bahia. Conforme informações repassadas ao portal Folha do Vale, Lau participava da sessão na Câmara Municipal, quando foi avisado que o carro estava coberto pelas chamas.

O veículo estava estacionado no pátio da Câmara, conforme informação colhida pela reportagem. O parlamentar conseguiu conter as chamas com a ajuda dos colegas.

De acordo com informação de colegas do vereador, existe uma suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, já que no local foi encontrado produtos que comprovaria o crime.

Imagens do sistema de segurança devem ser coletadas pelos agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin)

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF