Formulário de Busca

Carreta pega fogo na BA-161 em Carinhanha

A carreta com placas de Riacho de Santana foi consumida pelo fogo em poucos minutos na BA-161, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, no final da tarde de quarta-feira (25), na comunidade do Batizal.O motorista não sofreu ferimentos.

Publicado em 26/setembro/2019 - 06:03
A carreta foi consumida pelas chamas no final da tarde de quarta-feira (25), na BA-161,em Carinhanha, no Oeste da Bahia. Foto: Leitor do portal Folha do Vale

Uma carreta com placas do município de Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia, pegou fogo enquanto seguia pela BA-161, em Carinhanha, no Oeste da Bahia. O incidente foi registrado por volta das 17h30 da última quarta-feira (25), na região da comunidade do Batizal.

De acordo da Polícia Militar, o condutor do veículo identificado como Cypriano Pessoa Neto, de 62 anos, informou que o incêndio iniciou de repente e a carreta foi consumida pelas chamas. Ele transportava semente de algodão.

Em conversa com Cypriano, ele disse que seguia pela rodovia quando foi alertado por alguns motoristas que o veículo estava pegando fogo. “Só deu tempo eu descer do carro, em seguida, o veiculo foi consumido”,disse ele.

O motorista, é morador da cidade de Riacho de Santana e não sofreu ferimentos. De acordo informação da Polícia Militar. A rodovia não precisou ser interditada.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeito Reinaldo Góes

Prefeito desmente contratação do cantor Gustavo Lima para o São Pedro de Iuiú

O tradicional São Pedro vai acontecer nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho, na cidade de Iuiú. O evento é considerado um dos maiores do interior da Bahia.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF