Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

CARINHANHA – O “Carinhanha Folia 2020” encerrou na madrugada quarta-feira (26) depois quatro noites de festa, sem registro de nenhuma ocorrência policial nos locais onde ocorreram os eventos. O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia, com a participação de mais de 30 mil pessoas durante os quatro dias.

De acordo com o tenente Cláudio dos Santos Malvar, os eventos no Circuito Alto da Colina e Balneário Pontal ocorreram com tranquilidade e não precisou nenhuma intervenção da Polícia Militar.

“A Polícia Militar esteve em todos os dias de eventos e não registramos nenhuma ocorrência, reforçando o ambiente familiar em que aconteciam as festas. Em 2019 também não foi registrada nenhuma ocorrência”, destacou Malvar.

O prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau) destaca que este é o quarto ano que o Governo Municipal realiza festas, sem que haja brigas ou confusões em meio ao público. “Não nos espanta saber que tivemos quatro noites de festa e nenhuma delas precisou ser encerrada por brigas ou confusões. Trabalhamos de forma intensa, realizando festas para as famílias da cidade e de nossos visitantes. Já deixamos claro, desde o início, que só deveria permanecer nos espaços de eventos aqueles que queriam se divertir, em meio a idosos e crianças”, completou Piau.

Conforme o gestor ressaltou ao portal Folha do Vale, além das atrações musicais, a criançada se divertiu na Estação Criança, comandado pela atriz Iana Rocha. “O Carnaval de Carinhanha foi feito para crianças e adultos, cumprindo assim meu papel de homem público”, encerra Piau.

Bandas

Estiveram no Circuito Alto da Colina de 22 a 25 de fevereiro, Luxúria, JM Puxado, MC Mirela,Israel Novais, Rei da Cacimbinha,Boyzinho, Som do Povo, Lambasaia e Tays Reis

Segurança

Trinta e quatro policiais atuaram diariamente no circuito do Carinhanha Folia 2020,segundo o comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates), na tarde desta terça-feira (18).

Deixe seu comentário