Carinhanhenses desaparecidos em Bom Jesus da Lapa foram vítimas de duplo homicídio
Os dois corpos foram encontrados com marcas de tiros no final de semana, no entanto, não há informação de autoria e motivação.
BOM JESUS DA LAPA – Os corpos Alessandro Santana Arrogo, 28 anos, e Valmir Fernandes Pereira, 30 anos, foram encontrados com marcas de tiros no final de semana nas cidades de Sítio do Mato e em Bom Jesus da Lapa, respectivamente na região oeste.
Os primos desapareceram no dia 16 de julho, no Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa. Eles foram vistos pela última com um veículo modelo Fiat Siena, cor preto.
O corpo de Alessandro foi encontrado na tarde de sábado ( 23) no rio Corrente, nas imediações da fazenda Bem Bom, em Sítio do Mato. O corpo foi encontrado por populares boiando na água, com quatro marcas de tiros.
O corpo de Valmir foi encontrado na tarde de domingo (24), também no rio Corrente, próximo ao Projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Os corpos foram periciados no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, sendo reconhecidos e liberados para o sepultamento. O duplo homídio ocorreu no dia 16 de julho, por volta das 17h30, no Setor H,Projeto Formoso.
Alessandro foi enterrado na tarde de domingo no povoado de Feirinha do Entrocamento, em Carinhanha. Valmir deve ser enterrado nesta segunda-feira (25) na mesma comunidade.
A motivação do duplo homicídio ainda não foi esclarecida e será alvo de apuração da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa.