Carinhanhense foragido por tráfico é preso em Brasília
Jerbisson foi preso por agentes da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, em Brasília, usando o nome do irmão.
BRASÍLIA – Policiais civis deram cumprimento, no último sábado (16), a um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Carinhanha, em desfavor de Jerbisson Paixão Oliveira, 31 anos, condenado por tráfico de drogas em Carinhanha, no Médio São Francisco.
Jerbisson foi preso por agentes da 6ª Delegacia de Polícia do Paranoá, em Brasília (DF), após uma denúncia para averiguar uma suposta violência doméstica contra sua companheira, mas na residência a denunciante não apresentava marca de violência.
A companheira do foragido disse que acionou os agentes porque Jerbisson não queria sair de casa. Ela denunciou que o companheiro usava o nome do irmão Jerfeson porque era foragido da Justiça, quando na verdade seu nome verdadeiro é Jerbisson Paixão Oliveira.
De acordo consta na ocorrência, diante da situação os agentes entraram em contato com os servidores da Delegacia Territorial de Carinhanha, onde foi confirmado que havia um mandado em aberto. Ele se encontra custodiado na 6ª Delegacia do Paranoá à disposição da Justiça.
Jerbisson já foi preso diversas vezes em Carinhanha, inclusive acusado de chefiar o tráfico de drogas na cidade.