Carinhanhense foragido por tentativa de homicídio é preso em Goiás
O mandado de prisão contra Aislan Marques Fogaça foi cumprindo no dia 30 de janeiro, às 19h52, pela Polícia Militar.
VALPARAISO DE GOIÁS – Um carinhanhense foragido por tentativa de homicídio foi preso na cidade de Valparaiso de Goiás, em Goiás. O mandado de prisão contra Aislan Marques Fogaça foi cumprindo no dia 30 de janeiro, às 19h52, pela Polícia Militar.
O foragido de 23 anos teve a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca de Carinhanha, por homicídio na forma tentada. No dia 23 de setembro de 2022, ele atirou em um adolescente de 15 anos, no interior do Bar Boca do Deserto, localizado no bairro São Francisco.
À época, ele gravou um vídeo aassumindo a autoria da tentativa de homicídio. O colega de Aislan, Clausinis Roberto Costa da Silva Alkmim (Cacau), de 25 anos, foi preso no dia seguinte, mas Aislan disse que ele não tinha nenhuma participação no crime.
“Boa tarde! Sou eu aqui Aislan como vocês podem ver no meu documento, eu tô fazendo esse vídeo pra falar que o rapaz que vocês pegaram ai, Claudinei não tem nada com esse tiro ai na boate. Todo mundo viu, vocês pegaram a pessoa errada(sic)”, contentou ele na ocasião.
De acordo com o delegado de Carinhanha, Zanderlan Fernandes, Aislan será recambiado para Carinhanha, com base os artigos 289, parágrafo terceiro e 289-A, parágrafo terceiro, ambos do CPP.