Formulário de Busca

Carinhanhense é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, dois homens desceram de um carro e atiraram contra os clientes. Entre os feridos estão parentes da vítima.

Publicado em 30/setembro/2019 - 09:10

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas após na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, na noite de sexta-feira (27). Conforme informação do G1, o pedreiro de 30 anos identificado como Edvaldo Rodrigues Soares, foi morto em um bar no bairro Independência, por volta das 23h30, na Rua 2.

Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), dois homens desceram de um carro e atiraram contra os clientes. Os atiradores estavam em um Fiat Pálio vermelho. O delegado acredita que havia outras pessoas no carro. Após atirar, o grupo fugiu do local.

Feridos

Conforme Bicalho, parentes do pedreiro estão entre os feridos. Testemunhas relataram à polícia que eles não tiveram, aparentemente, ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu e levou as pessoas baleadas para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que não tem como informar o quadro dos pacientes.

Investigação

A equipe do GIH informou que várias cápsulas ficaram espalhadas pelo chão do bar. De acordo com o delegado, foram usadas pistolas calibre 9 milímetros e .40, que são de uso restrito.

O bar tem câmeras de segurança. No entanto, segundo a polícia, elas estavam com problema e não gravaram o crime.

Bicalho explicou que, por enquanto, não há informações sobre o motivo do crime. “Nos informaram que ele era pedreiro e, em tese, não teria envolvimento com criminalidade, por enquanto não temos suspeitos”, completou.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos de Carinhanha.

Presidente do Copec de Carinhanha parabeniza todos os evangélicos

O Dia do Evangélico é comemorado nesta sexta-feira (18), em Carinhanha, mas o evento musical acontece no sábado (19), na Praça do Caís.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF