Formulário de Busca

Carinhanhense é morto a tiros em Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, dois homens desceram de um carro e atiraram contra os clientes. Entre os feridos estão parentes da vítima.

Publicado em 30/setembro/2019 - 09:10

Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas após na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, na noite de sexta-feira (27). Conforme informação do G1, o pedreiro de 30 anos identificado como Edvaldo Rodrigues Soares, foi morto em um bar no bairro Independência, por volta das 23h30, na Rua 2.

Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), dois homens desceram de um carro e atiraram contra os clientes. Os atiradores estavam em um Fiat Pálio vermelho. O delegado acredita que havia outras pessoas no carro. Após atirar, o grupo fugiu do local.

Feridos

Conforme Bicalho, parentes do pedreiro estão entre os feridos. Testemunhas relataram à polícia que eles não tiveram, aparentemente, ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu e levou as pessoas baleadas para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que não tem como informar o quadro dos pacientes.

Investigação

A equipe do GIH informou que várias cápsulas ficaram espalhadas pelo chão do bar. De acordo com o delegado, foram usadas pistolas calibre 9 milímetros e .40, que são de uso restrito.

O bar tem câmeras de segurança. No entanto, segundo a polícia, elas estavam com problema e não gravaram o crime.

Bicalho explicou que, por enquanto, não há informações sobre o motivo do crime. “Nos informaram que ele era pedreiro e, em tese, não teria envolvimento com criminalidade, por enquanto não temos suspeitos”, completou.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF