Carinhanha: Quatro homicídios em pouco mais de dois meses.

A violência no município de Carinhanha no oeste da Bahia chegou ao extremo, em pouco mais de dois meses a população foi testemunha de quatro homicídios. No dia 12 de dezembro, Juci Mendes de Souza, (bula), 22 anos, morto com três golpes de faca.

A violência no município de Carinhanha no oeste da Bahia chegou ao extremo, em pouco mais de dois meses a população foi testemunha de quatro homicídios. No dia 12 de dezembro, Juci Mendes de Souza, (bula), 22 anos, morto com três golpes de faca. O jovem foi encontrado morto ao lado Parque de Exposições; no dia 23 de dezembro, 11 dias após a morte de Juci, pai e filho foram alvejados a menos de 100 metros da delegacia. José Nunes Barreto, Zé Peba de 47 anos, foi morto com sete tiros disparados de uma pistola. Seu filho, Aparecido Nogueira Barreto, 20 anos, foi atingido com dois tiros, mas não veio a óbito.

Na noite do dia 4 de janeiro, 2012, foi registrada a morte do lavrador Heleno Fernandes Costa (Heleno Cabeludo), 56 anos; na noite da última terça-feira, 31 de janeiro, Genésio Cerqueira de Souza (Genésio Dentista).

Em todos esses crimes, só assassino de Heleno Cabeludo ficou preso quatro dias, mas foi liberado por conta de um alvará de soltura concedido pelo Juiz José Eduardo das Neves Brito.

A Polícia Civil de Carinhanha só tem um policial civil, uma situação que dificulta o trabalho da polícia. Já a militar pouco tem feito nos últimos anos. O lamentável é que em Carinhanha existem três tipos de policias: Cerrado, Militar e Civil, mesmo assim, os crimes continuam acontecendo.

Por: Folhadovale. Net

Deixe seu comentário