Formulário de Busca

Carinhanha: prefeitura irá distribuir alimentos para alunos carentes do município

O objetivo da ação é complementar a alimentação dos alunos durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

Publicado em 24/março/2020 - 19:41
Cada escola vai comandar a entrega da merenda aos alunos. Foto: ilustrativa

CARINHANHA –A Prefeitura de Carinhanha, na região oeste da Bahia, estará distribuindo alimentos aos alunos carentes do município. A ação foi decidida na segunda-feira (23) pelo prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), Secretária de Educação Edesia Lisboa e membros do governo.

Muitos dos alunos têm na escola uma referência na alimentação, pois as famílias não tem condição de comprar comida. O objetivo da ação é complementar a alimentação dos alunos durante o período de suspensão das aulas, em decorrência do enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

A secretária Edésio disse que cada escola vai comandar a entrega da merenda aos alunos. Cada escola também poderá optar pela distribuição com horário agendado por família. Ainda haverá a opção de alimentar no local, porém com o número reduzido de alunos.

As funcionárias das cantinas serão em número mínimo e todas com as devidas medidas de segurança. A ação está prevista iniciar nesta quarta-feira (24), segundo o Secretário de Administração Antônio Carlos.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF