Formulário de Busca

Carinhanha: mulher fica com faca cravada nas costas mais de 15 horas

Uma mulher de 48 anos ficou mais de 16 horas com uma faca cravada nas costas após ser atingida na madrugada de quinta-feira (3), na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Publicado em 04/outubro/2019 - 08:14
Áurea ficou mais de 16 horas com uma faca cravada nas costas, na madrugada de quinta-feira (3), em Carinhanha.Foto: Reprodução Internet.

Uma mulher de 48 anos ficou mais de 16 horas com uma faca cravada nas costas após ser atingida na madrugada de quinta-feira (3). O crime ocorreu por volta das 03h manhã, no bairro Alto da Colina, na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia.

Áurea Santos da Cruz disse aos policiais que estava bebendo no interior de sua residência com os colegas conhecidos como Durico e Gilmar, no momento em que foi golpeada.

Consta na ocorrência policial, que depois de ser atingida pelos colegas ela permaneceu no interior da residência até por volta das 19h40, quando ela conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ela foi encaminhada ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), onde teve a lâmina retirada. A direção do hospital informou ao portal Folha do Vale, que Áurea não corre nenhum risco e deve ser liberada nesta sexta-feira (4).

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

A cerimônia acontece nesta terça-feira (10), em Guanambi

Formatura de alunos do Proerd acontece nesta terça (10) em Guanambi

Formatura de 830 alunos do Proerd de Guanambi acontece nesta terça-feira (10), totalizando 1.580

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF