Formulário de Busca
FG

Carinhanha: motorista faz conversão irregular e motociclista fica ferido

De acordo com informação da polícia, o motorista do veículo fez uma conversão irregular na avenida e acabou provocando o acidente.

Publicado em 14/janeiro/2019 - 07:43

Foto: reprodução rede social

Um acidente envolvendo um veículo e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, no início da noite de domingo (13). O acidente ocorreu por volta das 18h30, na Avenida Santo Antônio, saída para Feira da Mata.

De acordo com informação de populares, o motorista do veículo fez uma conversão irregular na avenida e acabou provocando o acidente. O motociclista identificado como Márcio Antônio Santana, de 25 anos.

A vítima foi encaminhada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha). Conforme informação da unidade, Márcio sofreu trauma na face e em um membro inferior direito, além de perda de dentes e fraturou o osso alveolar.

Segundo informação da unidade repassada ao portal Folha do Vale, a vítima será transferida ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), na manhã desta segunda-feira (14).

A motocicleta ficou totalmente destruída.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF