Carinhanha: homicidas poderão se apresentar a polícia a qualquer momento
Josemar foi morto com sete tiros, sendo que dois deles acertaram a cabeça. Os autores dos disparos foram Augustinho e seu filho conhecido por Gean.
O advogado dos autores dos disparos que mataram o lavrador Josemar Batista Nogueira Nascimento de 22 anos, na tarde da última quarta-feira, 23 de maio, no povoado de Ferinha do Entroncamento, em Carinhanha, esteve conversando do o delegado Dr.Valfredo, na manhã desta sexta-feira, 25 de maio. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, Dr.Lucas conversou com o delegado a forma de apresentar os homicidas. Os autores deverão se apresentar a polícia a qualquer momento, segundo informação obtida pela nossa equipe.
Josemar foi morto com sete tiros, sendo que dois deles acertaram a cabeça. Os autores dos disparos foram Augustinho e seu filho conhecido por Gean.Em seguida, os dois homens teriam colocado o cano da espingarda dentro do crânio da vitima, para constatar se o mesmo estava morto. Além disso, foram feitos mais disparos contra o jovem já sem vida.
Redação wwwfolhadovale.net