Carinhanha: Família encontra corpo de Malhadense em estado avançado de putrefação.

Foi encontrado no começo da noite desta quarta-feira, 22 de fevereiro, por 18h00min, o corpo de Gilmar Rodrigues.

Foi encontrado no começo da noite desta quarta-feira, 22 de fevereiro, por 18h00min, o corpo de Gilmar Rodrigues, 28 anos, que estava desaparecido desde de domingo,19 de fevereiro.O corpo de Gilmar foi encontrado no antigo Porto da Balsa,ao lado da balsa de Garapa.O corpo já estava em estado avançado de putrefação.

Segundo a família, Gilmar foi visto pela última vez na noite de domingo, 19 de fevereiro, bebendo com um homem desconhecido no bar do seu cunhado na Praça do Mercado. Em seguida, eles saíram em direção ao circuito da festa na Praça Carinhanha.

Na manhã de segunda-feira, 20 de fevereiro, irmãos da vítima encontraram a carteira do mesmo próximo aos motores do SAAE, a 200 metros do local da festa. Na carteira de Gilmar foi encontrado um comprovante de saque no valor de R$: 200,00.

A polícia trabalha na suspeita de latrocínio que é (roubo seguido de morte). Devido o corpo está muito inchado, não foi possível identificar marcas de violência, até por que algumas partes do corpo peixe já haviam comido.

Gilmar morava na comunidade de Ilha de Malhada, no município de Malhada. O mesmo é filho de Pedro Rodrigues (Pedro Milhão).
O corpo será enterrado em Malhada,cidade de origem de Gilmar.

Por:Folhadovale.Net

As fotos contém cenas fortes. Clique aqui para ver-lás.

Deixe seu comentário