Formulário de Busca

Carinhanha: ex-prefeito Paulo da Yonara deve ser confirmado como vice na chapa de Piau

“Vejo que é muito cedo para lançar meu nome como pré-candidato, mas deixo claro que estou à disposição. Minha relação com Piau sempre foi boa”, disse Paulo da Yonara.

Publicado em 22/fevereiro/2020 - 08:20

Paulo da Yonara deve ser confirmado como vice na chapa de Piau,em Carinhanha. Foto:divulgação.

CARINHANHA – Longe dos holofotes desde 31 de dezembro de 2016 quando não conseguiu se reeleger para o segundo mandato, o empresário e ex-prefeito Paulo Elísio Cotrim (Paulo da Yonara) poderá ser confirmado como vice na chapa do prefeito e pré-candidato Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), nas convenções partidárias que acontecerão entre julho e agosto.

A informação que o empresário aderiu ao grupo foi confirmada pelo gestor na tarde de sexta-feira (21), no programa Jornal da Pontal,na Rádio Pontal FM. “Há anos que estamos conversando sobre essa possibilidade,espero que Paulo aceite nosso convite para ser vice na nossa chapa no pleito de 4 de outubro”,disse Piau.

Em conversa com Paulo da Yonara, ele ressaltou que há muito tempo deixou de fazer parte do grupo da ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) e Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (PP). “Vejo que é muito cedo para lançar meu nome como pré-candidato, mas deixo claro que estou à disposição. Minha relação com Piau sempre foi boa”, disse Paulo da Yonara.

Segundo Paulo da Yonara, seu maior erro foi ter concorrido à reeleição contra sua vontade. “Na época administrei os poucos recursos com austeridade, mesmo contra muitas pessoas que faziam parte do governo Paulo”, encerra Paulo.

Chica do PT, Léo do Luana e Vilson Correia de Souza (Avante), também são pré-candidatos à prefeitura de Carinhanha.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Aviso importante da Prefeitura de Cocos pra o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF