Formulário de Busca

Capotamento deixa dois mortos e três feridos na BA-160 em Iuiú

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendidas no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiú.

Publicado em 01/julho/2019 - 07:52

Atualizada às 10h30

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um carro capotar na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Iuiú, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 02h, no KM 1,próximo ao Conjunto Habitacional, na BA-160.

Conforme informação da Polícia Militar, o motorista do veículo Toyota Corolla, de cor branca, placa PAS 1E44, identificado por Rodrigo Oliveira Silva, de 39 anos,seguia sentido Malhada, quando teria perdido o controle do veículo ao desviar de uma motocicleta. O carro teria capotado várias vezes.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendidas no Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiú,sendo duas delas transferidas para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

De acordo com informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale, no local morreram Dhuliana da Silva Nunes, de 15 anos e Núbia Vicente da Silva, de 20 anos. Já os feridos foram identificados Rodrigo Oliveira, Milena Cunha Guedes, de 22 anos e Marlon.

Rodrigo e Milena foram transferidos para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), já Marlon sofreu ferimentos leves e foi liberado. Os feridos moram na sede do município.

Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, sendo liberados por volta das 10h20. Eles moravam no povoado do Julião, zona rural de Malhada.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF