Candidatos que se sentiram lesados no Processo Seletivo em Carinhanha não registraram ocorrências
Conforme apurou o portal Folha do Vale, nesse período de quase 10 dias, não consta nenhuma ocorrência. Os motivos das desistências são desconhecidos pela reportagem do portal
Nove dias depois da confusão entre candidatos e a empresa MS Concursos, responsável por ter realizado o Processo Seletivo, na cidade de Carinhanha, no Oeste da Bahia, não foi registrada nenhuma ocorrência na Delegacia Territorial de Carinhanha.
Conforme apurou o portal Folha do Vale, nesse período de quase 10 dias, não consta nenhuma ocorrência. Os motivos das desistências são desconhecidos pela reportagem do portal.
A confusão teve início na manhã de 18 de março, quando um grupo com cerca de 50 pessoas procurou à delegacia para denunciar, que foram impedidas de entrar nos locais das provas. Os candidatos alegaram que chegaram aos locais por volta das 07h30, mas não puderam entrar.
No dia da confusão o portal Folha do Vale procurou Maurício Soares, Diretor da MS Concursos. Ele foi claro ao afirmar, que os candidatos que se sentiram lesados procurassem os meios cabíveis para solucionar o problema. Para Mauricio, muitos candidatos não leram o edital e acabaram criando tumulto nos locais da prova. “O edital é claro, os portões fecham às 07h45min, provas às 08h00”, disse Maurício.
Redação www folhadovale.net