Candidato do Avante sai de cena em Carinhanha

Com o sumiço de Vílson Correia de Souza do cenário político, o grupo Renova Carinhanha se dissolveu sem deixar um representante.

CARINHANHA — Quase quatro anos depois da eleição de 2020, o então candidato a prefeito Vílson Correia de Souza, (Avante), 39 anos, saiu de cena e não se houve falar mais do menino cheio de ideia.

O quarto colocado do pleito passado com 818 votos parece ter se desiludido, mas o outsider teve uma boa votação. Totalmente desconhecido na cidade de Carinhanha, o jovem da zona rural parece ter desistindo de tentar concorrer ao cargo mais uma vez.

Um apoiado de Correia na eleição passada não acredita no seu retorno, inclusive afirma está praticamente extinto o “Renova Carinhanha”, por falta de sucessor. Para esse apoiado de então candidato, depois da derrota não houve praticamente encontro entre os integrantes.

A corrida para o próximo ano já conta com 3 pré-candidatos oficiais, sendo francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), candidata nata à reeleição, Geraldo Pereira Costa (Piau) e Léo do Luana.

Deixe seu comentário