Candidato a vereador é morto a tiros por homens armados em Correntina

A morte do candidato a vereador está sendo investigada pelo delegado de Correntina, conforme informação colhida pela reportagem.

José Cláudio Castro de Souza. Foto: TSE.

CORRENTINA –  Um candidato a vereador de 50 foi perseguido e morto na noite de sexta-feira (13) em Correntina, no Oeste da Bahia. José Cláudio Castro de Souza (PL) foi morto enquanto estava na frente de sua casa.

De acordo com o delegado Elyvisson Rodrigo, testemunhas disseram que o candidato estava sentado na calçada, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e dispararam tiros contra o candidato.

José Cláudio ainda chegou a correr para entrar na residência, mas foi perseguido pela dupla e baleado. Um policial que mora ao lado da casa do candidato ouviu os disparos e chegou a trocar tiros com os suspeitos. Ele morreu no local.

A principal linha de investigação é que o crime pode ter sido mandado. Segundo o delegado, os homens usaram armas de três calibres diferentes para matar a vítima, o que pode caracterizar execução.

Segundo o delegado, José Cláudio trabalhava com venda e revenda de veículos. O Partido Liberal ainda não se pronunciou sobre a morte de José Cláudio.

Deixe seu comentário