Candiba registra o primeiro homicídio de 2020

Sérgio Fernandes, de 45 anos, foi morto com golpes de facão no bairro Asa Branca, em Candiba, na noite de sábado (1º).

Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: reprodução Facebook

CANDIBA – Um homem foi morto com golpes de facão na noite deste sábado (1º), por volta das 21h40min, na cidade de Candiba, na região Sudoeste da Bahia.

De acordo informação colhida pelo portal Folha do Vale, Sérgio Fernandes da Silva, de 45 anos, estava na Rua Antônio Cesário, no bairro Asa Branca, quando foi surpreendido por Nilson da Silva Souza, de 45 anos. Posteriormente Nilson desferiu vários golpes de facão contra Sérgio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e quando chegou ao local os socorristas constataram que Sérgio já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar fez a preservação da área do crime até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nilson foi preso em flagrante e levado à delegacia de Guanambi para adoção das medidas necessárias. O corpo de Sérgio foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Ainda conforme informação, a motivação do crime foi passional. A 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) investiga o caso.

Esse é o primeiro homicídio do ano registrado em Candiba.

Deixe seu comentário