Caminhoneiro de Guanambi morre após caminhão capotar no Tocantins
O caminhoneiro guanambiense morreu na cidade de Miracema do Tocantins, após perder o controle da direção do veículo. Ele transportava carvão.

TOCANTINS-GUANAMBI – Um Caminhoneiro natural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, morreu após o caminhão que ele conduzia capotar no município de Miracema do Tocantins, região central de Tocantins. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (25).

No dia 19 de setembro, um caminhoneiro carinhanhense morreu após perder o controle da direção e capotar um caminhão carregado com carvão, em Redenção, no Pará.
Stanislau Silva Lima, de 28 anos, conduzia um Mercedes-Benz 1620, de vermelha, ano 2008, licença de Guanambi (BA), quando em uma rotatória na saída para Palmas (TO) perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e morreu no local.
O caminhão estava carregado com carvão vegetal e parte da carga ficou espalhada pelo gramado e na pista. Após ser retirado das ferragens, o corpo de Stanislau foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
Tam como era conhecido residia à Avenida Deolinda Martins, no bairro Santo Antônio, em Guanambi.
Veja o vídeo gravado por um amigo de Stanislau após o acidente: