Montealtense morre após caminhão-tanque de Léo do Luana pegar fogo na BR-430, em Igaporã

O acidente aconteceu na BR-430, em Igaporã, mas não há informação sobre o motorista que dirigia o caminhão nesta manhã.

Local do acidente na BR-430. Foto: Polícia Militar
Local do acidente na BR-430. Foto: Polícia Militar

IGAPORÃ – Uma pessoa morreu após um caminhão de combustível tombar e pegar fogo na manhã deste sábado (22), em Igaporã, no sudoeste da Bahia. Aparecido Oliveira da Rocha, 40 anos, conduzia um Mercedes Benz quando o veículo pegou.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Acidente ocorreu no km 2, por volta das 07h, na saída para Caetité. Aparecido ficou preso às ferragens, tendo o corpo carbonizado. O veículo ainda é consumido pelas chamas neste momento, conforme informação da 94ª CIPM de Caetité.

O reconhecimento prévio da vítima só pôde ser feito através da identificação do caminhão e contato com a empresa a qual ele pertencia, que informou os dados do motorista.

Segundo informação da 94ª CIPM, o veículo está fora da pista, portanto, não atrapalha o trânsito. Ainda sem informações sobre vítimas nem identificação do veículo. Uma segunda informação é que o caminhão estaria carregado com botijões de gás.

Segundo informações extraoficiais, o veículo seria de um empresário de Carinhanha e o motorista de Palmas de Monte Alto. Essas informações não foram confirmadas pela Polícia Militar.

O caminhão pertence ao empresário e pré-candidato a prefeito de Carinhanha, Léo do Luana.

Deixe seu comentário