Formulário de Busca

Caetité: feto é encontrado por catadores de reciclagem em aterro sanitário

Esse é o segundo feto encontrado por populares em menos de um ano no aterro sanitário de Caetité, no Sudoeste da Bahia. O feto foi encontrado na manhã desta terça-feira (20), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi.

Publicado em 20/agosto/2019 - 14:37
O feto foi encontrado dentro de uma caixa no lixão de Caetité, na manhã desta terça-feira (20). Foto : Jorge Santana/Radar 030

Um feto de aproximadamente seis meses foi encontrado em um aterro sanitário na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia, na tarde de segunda-feira, 19 de agosto. Conforme informação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o feto foi encontrado por catadores de materiais reciclados.

De acordo com informação da polícia, outro feto foi encontrado no mesmo local em 2018 por catadores. A polícia acredita que fetos são depositados com frequência no lixão de Caetité, já que não existe fiscalização nesse sentido.

Conforme os policiais, o feto foi removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por exame de necropsia. O resultado deve ficar pronto em 30 dias.

O caso será investigado pelos agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz

“Despertai Juvenília Para Jesus” inicia nesta sexta-feira (14)

A cantora Aurelina Dourado, reconhecida nacionalmente entre o meio evangélico se apresentará no sábado (15), com sua filha Luana Dourado.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF