Formulário de Busca
FG

Cães são mantidos em estado precário em canil na cidade de Caetité

Para o internauta, cães estão quase todos com sarna e com filhotes das fêmeas que teriam que ser castradas e não foram castradas

Publicado em 04/dezembro/2018 - 12:48

O canil municipal de Caetité, no sudoeste da Bahia, foi denunciado por moradores na manhã desta terça-feira (4). As imagens feitas por um internauta mostra que o local não oferece nenhuma condição alguma para abrigar os animais.

De acordo com o internauta, os animais estão em um terreno sem condições de higiênicas e expostas ao sol e a chuva. “Muitos desses animais estão doente, machos e fêmeas estão misturados”, disse uma pessoa.

Para o internauta, cães estão quase todos com sarna e com filhotes das fêmeas que teriam que ser castradas e não foram castradas.

A Prefeitura de Caetité, através da sua Assessoria de Comunicação afirmou ao portal, que uma licitação para construir um novo canil já foi feita e, deve começar em breve.

Lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) prevê os maus-tratos como crime de comina as penas. Quem presencia o ato é quem deve denunciar. Deve haver testemunha, fotos e tudo que puder comprovar o alegado.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF