Caculé: filho mata pai com golpes de madeira por causa de boi

Segundo o filho da vítima, a motivação para o crime teria sido a disputa por um boi

CACULÉ – Um senhor de 67 anos foi morto a golpes de madeira, pelo próprio filho na noite desta terça-feira (6) no distrito de Várzea Grande, zona rural de Caculé, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) o crime aconteceu por volta das 22h30.

A guarnição foi acionada e se deslocou até a comunidade, acompanhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). No local, os profissionais constataram o falecimento de Boaventura Ramos dos Santos.

O suspeito, um homem de 37 anos, é filho da vítima. Depois de buscas na região, a polícia conseguiu localizá-lo e conduzi-lo à Delegacia de Guanambi. Durante o depoimento, o homem assumiu a autoria do crime dizendo que o motivo foi uma briga com o pai envolvendo um boi.

O local foi isolado pela polícia e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remção do cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

A Polícia Civil investiga o caso. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias e levantar se houve outras ocorrências de conflitos entre familiares da vítima.

Deixe seu comentário