Formulário de Busca

Bom Jesus da Lapa confirma o primeiro caso de coronavírus

O prefeito do município divulgou a informação em um vídeo compartilhado no Facebook na noite de terça-feira (19).

Publicado em 19/maio/2020 - 23:23
A informação foi divulgada por Eures no Facebook

BOM JESUS DA LAPA – O município de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, confirmou o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pelo prefeito do município Eures Ribeiro Pereira, na noite desta terça-feira (19).

Conforme relatou Eures em um vídeo divulgado no Facebook, a paciente contraiu a doença após ter contato com uma pessoa que havia chegado de Vitória da Conquista. Ela havia apresentado febre, perda de olfato e paladar, porém o quadro de saúde tem evoluído bem e a mulher já se encontra sem febre, isolada em uma residência com acompanhamento médico da Secretaria Municipal de Saúde.

Ainda conforme o gestor, um novo decreto será editado com novas medidas, entre elas o fechamento de todo comércio e todo sistema de transporte. “Todos esforços que forem necessários para a gente conter esse avanço em Bom Jesus da Lapa, o município vai fazer”, disse Eures.

O município possui 196 casos em monitoramento, 452 casos de pessoas que tiveram alta do monitoramento, 8 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 64 casos negativos e o caso positivo.

Boletim informativo da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa.
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF