Bolsonaro deve visitar Guanambi às vésperas do segundo turno
Bolsonaro estará na Bahia na próxima terça, mas os locais não foram definidos. Roma disse que ele estará em mais de uma cidade do interior.
GUANAMBI – O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) deve visitar Guanambi, no sudoeste da Bahia, às vésperas do segundo turno da eleição presidencial. A tendência é de que Bolsonaro desembarque no dia 25 de outubro na cidade, a cinco dias da votação, acompanhado do ex-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL).
Segundo o ex-candidato ao governo da Bahia João Roma (PL), o presidente estará na Bahia na terça-feira e os locais ainda serão definidos. Roma sinalizou que o presidente estará em mais de uma cidade do interior, mas deixou em aberto quando questionado sobre Guanambi.
O deputado federal Arthur Maia (União) também confirmou o desembarque de Bolsonaro em Guanambi, no entanto, não soube informação a programação ainda. “Nosso presidente estará em Guanambi na próxima terça-feira (25), às 09h, mas não definiu a programação ainda”, disse Maia.
Segundo fontes ouvidas pelo Portal Folha do Vale, Bolsonaro que ter maior contato corpo a corpo com o eleitorado em Guanambi, onde é apoiado pela Direita Regional. O prefeito Nilo Coelho (União Brasil) também é apoiador de Bolsonaro, no entanto, só declarou voto no segundo turno.
Em Guanambi, Bolsonaro recebeu 30,73%, equivalente a 15.837 votos, enquanto Lula teve 64,43%, equivalente a 33.200 votos.
A reportagem Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (19), mas a agenda ainda não foi confirmada. Por questão de segurança o Palácio informou que só confirma agenda 24 haras antes da visita.