Bebê de quatro meses é salvo por policiais do 17º BPM de Guanambi após se engasgar

As policiais realizaram a manobra de Heimlich para desengasgar a criança, posteriormente acionaram profissionais do Samu para apoio.

GUANAMBI — Um bebê de quatro meses foi salvo por policiais do 17º BPM de Guanambi, na manhã de quinta-feira (19), após se engasgar. Desesperada, mãe da bebê compareceu ao 17º BPM por volta das 10h33.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Consta na ocorrência que ela compareceu ao 17° BPM com sua filha recém-nascida de quatro meses, com suspeita de engasgo, pedindo socorro. Diante da situação, duas policiais que estavam de serviço prestaram o apoio e realizaram os primeiros socorros.

Elas realizaram a manobra de Heimlich, para desengasgar a criança. Em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento.

Posteriormente, a criança fora encaminhada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). O estado de saúde da bebê não foi informado.

Deixe seu comentário