Barco de idoso é furtado na zona rural de Carinhanha

Sebastião contou que o barco foi furtado após ele deixar ancorado no povoado de Angico, na tarde de sábado (22), depois de chegar da ilha.

Barco furtado em Angico. Foto: Reprodução família
Barco furtado em Angico. Foto: Reprodução família

CARINHANHA – O barco de um idoso de 74 anos foi furtado na madrugada de domingo (23), em Carinhanha, no Médio São Francisco. Sebastião Cordeiro Jovino morador do povoado de Angico, contou que deixou o barco ancorado na tarde de sábado (22), depois de chegar da ilha, local que ele cultiva  produtos.

Ele disse que percebeu que havia levado o barco no dia seguinte, quando ele chegou no porto e não encontrou o barco. Sebastião acredita que o barco foi furtado ainda na madrugada, mas não tem nenhuma pista.

De acordo com relatos da filha do idoso ao Portal Folha do Vale, o barco foi levado com o motor rabeta. Ela disse que o barco é o único meio de locomoção do seu pai, por isso, pede para quem tiver qualquer informação entrar em contato com a família.

Ainda de acordo com a filha do idoso, na manhã desta segunda-feira (24) Sebastião vai registrar uma ocorrência na Delegacia de Carinhanha. Ela afirmou que no momento seu pai não tem condições de comprar outro barco.

Qualquer informação sobre o barco entre em contato (77)  9 98277614 ou 999588563.

Deixe seu comentário