Bandidos torturam e assaltam homem em Malhada

Pouco mais de um quilometro da fazenda, ele foi interceptado por dois homens, um armado com um revólver e outro com um pau. Os bandidos levaram a moto e mais R$ 1.400,00(Um mil e quatrocentos reais), em espécie. Como se não bastasse, ainda deixou o mesmo amarrado com as mãos para trás.

Um crime no final da tarde da última quarta-feira, 4 de março,chamou a atenção pelo ato de crueldade usado pelos bandidos.A vítima trata-se de um homem identificado como Nildo,funcionário de Zú da fazenda Santa Rita,região,do povoado do Julião.

Segundo apurou o portal Folha do Vale, era por volta das 17h00min,quando Evanildo Pereira da Paixão, saiu da fazenda e seguiu com sua moto bros,cor preta,placa,O.U.S 3726,Guanambi,Bahia,sentido ao povoado do Julião, onde mora. Pouco mais de um quilometro da fazenda, ele foi interceptado por dois homens, um armado com um revólver e outro com um pau. Os bandidos levaram a moto e mais R$ 1.400,00(Um mil e quatrocentos reais), em espécie e ainda um celular. Como se não bastasse, ainda deixou o mesmo amarrado com as mãos para trás.

De acordo apurou o portal junto a vítima, os bandidos tinham horas que aguardavam Nildo no local,isso devido ter sido  encontrado latas de cerveja e garrafa de água mineral.”Eles estavam com um galão de gasolina e fugiu sentido Iuiú”,disse.

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário