Bandido morre em Guanambi em troca de tiros após assaltar policial

A equipe das policias técnica e civil realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao IML para ser necropsiado.

Para um criminoso, cujo corpo segue ainda sem identificação no IML (Instituto médico legal) de Guanambi, seria mais uma noite de atuações, imaginando talvez que o crime compensa.

Era apenas inicio da noite deste sábado (15/02), quando um policial militar de uma companhia especializada chegava à sua residência com um filhinho de apenas quatro anos de idade no Bairro Leolina de Sá. O agente da lei estava apaisana numa motocicleta e com acessórios de um cavalo, na garupa do veículo, possivelmente retornando da zona rural, quando então surgiu o criminoso e ameaçando; colocou o cano de um revolver na barriga da criança, praticando o assalto; tomando a carteira do policial.

Assim que o elemento fugiu, a vítima (o policial) solicitou reforço e passou a persegui-lo, ao perceber que estava sendo perseguido o marginal deflagrou tiros e tentou se esconder no interior de uma construção: houve o revide, o elemento foi baleado.  Uma guarnição da PM que chegou de imediato acionou o socorro, mas quando a equipe do SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência) chegou ao local o homem já estava morto.

A equipe das policias técnica e civil realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo ao IML para ser necropsiado.

A ocorrência foi feita na delegacia, onde a vítima foi ouvida pelo delegado Rudhson Barcelos.

Segundo apurado pela reportagem do site, esse elemento tem as mesmas características de um elemento que vinha tocando o terror na cidade. Até o revolver que foi apreendido com ele tem as mesmas características do usado em vários assaltos nos últimos tempos.

A polícia civil segue investigando.

Fonte: JJ Show

Deixe seu comentário