Bandido furta bicicleta após não conseguir entrar em casa de empresário para levar dinheiro em Malhada
O criminoso quebrou o vidro da janela do quarto do empresário na madrugada, mas não teve acesso ao interior da residência.
MALHADA – Um criminoso furtou uma bicicleta na casa de um empresário na madrugada desta terça-feira (27) em Malhada, no Médio São Francisco, após não conseguir levar dinheiro.
O criminoso quebrou o vidro da janela da casa do empresário Joaquim Donizete Pereira Magalhães (Donizete), localizada no Largo Vereador Francisco Quirino, por volta das 03h.
Segundo relatos de Donizete, ele dormia quando foi acordado com um barulho grande e percebeu que havia sobre ele estilhaços de vidro. Donizete relatou que viu um homem segurando o extintor de incêndio, o qual foi usado para quebrar o vidro da janela.
“O cara invadiu o corredor de acesso à residência, mas não conseguiu entrar na casa. Ele [criminoso] foi impedido de entrar na casa por conta da barra de proteção da janela”, comentou Donizete.
Ainda segundo o empresário, o criminoso dizia para ele entregar o dinheiro ou morreria. “Ele só correu quando um vizinho gritou estou chegando”.
O empresário disse que criminoso fugiu levando uma bicicleta, porém deixou duas facas, uma tesoura e uma escada. O empresário comentou que o criminoso ainda virou a câmera do sistema de segurança para não ser filmado.
“O criminoso achou que não havia ninguém em casa. Meu sogro morreu em Iuiú, mas por conta da pandemia eu não fui ao velório”, encerrou.
De acordo com Donizete, os policiais estiveram no local e realizaram buscas para tentar localizar o suspeito. A Polícia Civil vai investigar o crime.