Bandido amarra e agride casal de durante assalto em Malhada

“Ele esperou eu sair de casa, amarrou minha esposa, deu remédio para ela beber e aguardou em chegar. Assim que entrei em casa foi atingido na cabeça e foi amarrado também. Minha esposa conseguiu desamarrar ai pedimos socorro”, disse Toni.

com Antônio Pereira Lopes
com Antônio Pereira Lopes

Um casal foi amarrado e agredido  por um bandido durante um assalto  dentro da residência do casal, na manhã deste domingo(18),na comunidade de Serra de João Alves I, no interior do município de Malhada,sudoeste da Bahia.

De acordo com Antônio Pereira Lopes 51 anos (Toni de Naninha), contou ao portal Folha do Vale, ele saiu de casa por volta das 07h40min da manhã e deixou sua esposa em casa. Quando retornou por volta das 11h00min, que bateu na porta e chamou sua esposa, ele foi recebido por um homem que estava encapuzado e com uma espingarda na mão já anunciando o assalto.

Segundo Toni,o bandido desferiu um golpe com a coronha da espingarda na sua cabeça, levou a motocicleta tipo bros,cor, vermelha, ano 2013,licença de Malhada,em nome de Valdineia Pereira Lopes. O número da placa ele não soube dizer. Além da moto, o bandido levou 1.200,00 em espécie. “Ele esperou eu sair de casa, amarrou minha esposa, deu remédio para ela beber e aguardou em chegar. Assim que entrei em casa foi atingido na cabeça e foi amarrado também. Minha esposa conseguiu desamarrar ai pedimos socorro”, disse Toni.

Toni foi socorrido e encaminhado ao hospital São Geraldo em Malhada, levando seis pontos na cabeção.

A Policia Militar foi informado através do porteiro do hospital, mas informou que não poderia realizar diligencia sem a ocorrência em mãos, segundo o porteiro.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário