Banda de cantora carinhanhense participará do Festival “Rock Batom” em Salvador

A banda guanambiense Ragnarocke, liderada pela cantora carinhanhense Carol Ivo, se apresentará no dia 14 de setembro, no festival “Rock de Batom”, na Garagem Batrákia, em Salvador. Ragnarocke é a única banda do interior que se apresentará nesse evento.

A cantora carinhanhense Carol Ivo, vocalista da banda Ragnarocker , se apresentará dia 14 de setembro, em Salvador. Foto : perfil pessoal.

A carinhanhense Carol Ivo, vocalista da banda Ragnarocker, se apresentará no dia 14 de setembro, no festival “Rock de Batom”, que reúne bandas baianas de rock n’ roll que tenham somente mulheres como integrantes, na Garagem Batrákia, em Salvador. O evento acontece a partir das 18h, com entrada gratuita.

Em conversa com Carol Ivo, a banda Ragnarocker é formada por ela no vocal e guitarra, Dan Ribeiro e Ray Faria nas guitarras, Marcos Perrone no contrabaixo e Cid Chaves na bateria. A banda guanambiense é a única representante do interior do Estado. “Vamos levar para o “Rock Batom” um repertório de clássicos do rock n’ roll”,comenta Carol.

De acordo com informação da Agência Sertão, o convite para o “Rock Batom” surgiu através o produtor Leandro Barbosa, que apresentou a banda à organização do festival. Dan explica que as bandas que se apresentarão no “Rock Batom” podem conseguir uma vaga para o Palco Rock 2020, evento que acontece todos os anos paralelo ao carnaval, em Salvador. “A organização curtiu nosso som e nos fez o convite”, disse Ribeiro.

Segundo informação do portal de notícias G1, o festival ainda terá shows com as bandas Arcantis, Madame Rivera, Covel, Ulo Selvagem, Garotas de Liverpool, Lisbeth, além de diversas participações especiais e uma jam session que homenageará a icônica Sister Rosetta Tharpe, considerada a mãe do rock n’ roll e influência de nomes como Elvis Presley.

O Rock de Batom também terá uma participação especial da lendária banda de hardcore crossover Ulo Selvagem, que traz Sandra de Cássia no vocal, a primeira mulher baiana a assumir os vocais de uma banda do gênero. Após um hiato de sete anos, a banda fará uma apresentação curta, para agitar e matar a saudade do público.

Durante o show, a banda irá distribuir mudas de árvores, simbolizando a renovação das ideias, o reflorestamento do meio ambiente e da natureza humana.

Deixe seu comentário