Formulário de Busca

Banco do Brasil inaugura correspondente bancário em Malhada

O correspondente bancário do Banco do Brasil, foi inaugurado na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia. O correspondente irá atender os moradores da cidade, que até então precisava se deslocar até Carinhanha, para receber atendimento.

Publicado em 10/setembro/2019 - 10:47
Inauguração do correspondente do Banco do Brasil,em Malhada, na manhã desta terça-feira (10). Foto: Ricardo Quirino.

O Banco do Brasil inaugurou na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia, o correspondente bancário da Rede Mais Você, localizado na Rua São Francisco, no centro da cidade.

Conforme informação da superintendência do Banco do Brasil, o correspondente irá atender os moradores da cidade, que até então precisava se deslocar até Carinhanha, para receber atendimento. Na unidade o cidadão poderá realizar transações como autenticação de documentos, saque, depósito e outros serviços de caixa. Na parte negocial, atua com abertura de conta, consórcio, empréstimo e demais negócios.

A expectativa é que a população da cidade, estimada em mais de 17 mil habitantes, seja totalmente atendida pelos serviços bancários disponibilizados, com funcionamento de segunda a sexta, das 07 às 15h.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de representantes do BB, comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates), e demais autoridades locais.

 A instituição bancaria está fechada há quase dois anos, desde que criminosos fortemente armados explodiram o prédio e levaram o cofre. Os serviços para reformar o prédio da agência foram autorizados pela Superintendência Estadual do Banco do Brasil, na sexta-feira (06).

Histórico de assaltos na agência

A primeira vez que criminosos estouraram o cofre da agência do banco do Brasil foi em 1992. Em 2007, criminosos armados com fuzis e escopetas explodiram o cofre. Em 2013, durante outro ataque, um bandido morreu e outro foi preso. Ainda em 2013, dois homens invadiram o banco e levaram um malote. O último ataque ocorreu em 2017.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF