Formulário de Busca
FG

Banco do Brasil inaugura correspondente bancário em Malhada

O correspondente bancário do Banco do Brasil, foi inaugurado na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia. O correspondente irá atender os moradores da cidade, que até então precisava se deslocar até Carinhanha, para receber atendimento.

Publicado em 10/setembro/2019 - 10:47
Inauguração do correspondente do Banco do Brasil,em Malhada, na manhã desta terça-feira (10). Foto: Ricardo Quirino.

O Banco do Brasil inaugurou na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Malhada, no Sudoeste da Bahia, o correspondente bancário da Rede Mais Você, localizado na Rua São Francisco, no centro da cidade.

Conforme informação da superintendência do Banco do Brasil, o correspondente irá atender os moradores da cidade, que até então precisava se deslocar até Carinhanha, para receber atendimento. Na unidade o cidadão poderá realizar transações como autenticação de documentos, saque, depósito e outros serviços de caixa. Na parte negocial, atua com abertura de conta, consórcio, empréstimo e demais negócios.

A expectativa é que a população da cidade, estimada em mais de 17 mil habitantes, seja totalmente atendida pelos serviços bancários disponibilizados, com funcionamento de segunda a sexta, das 07 às 15h.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de representantes do BB, comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates), e demais autoridades locais.

 A instituição bancaria está fechada há quase dois anos, desde que criminosos fortemente armados explodiram o prédio e levaram o cofre. Os serviços para reformar o prédio da agência foram autorizados pela Superintendência Estadual do Banco do Brasil, na sexta-feira (06).

Histórico de assaltos na agência

A primeira vez que criminosos estouraram o cofre da agência do banco do Brasil foi em 1992. Em 2007, criminosos armados com fuzis e escopetas explodiram o cofre. Em 2013, durante outro ataque, um bandido morreu e outro foi preso. Ainda em 2013, dois homens invadiram o banco e levaram um malote. O último ataque ocorreu em 2017.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cartaz da programação da festa de 23 anos de emancipação política de Juvenília, no Norte de Minas Gerais. Foto: ASCOM.

Dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta neste sábado (21) em Juvenília

A dupla sertaneja João Moreno e Mariano se apresenta a partir das 21h, na Praça central da cidade de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, neste sábado (21).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF