Bancário é atacado por abelhas enquanto fazia caminhada na ponte Guimarães Rosa, em Malhada

Magalhaes disse que sofreu cerca de 50 picadas durante o ataque volta das 17h12, na ponte quando ele seguia sentido fazendo caminhada.

MALHADA – O bancário Itamar Magalhães precisou ser levado para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) na tarde de sábado (15), após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto fazia caminhada na ponte Guimarães Rosa, em Malhada, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Magalhães disse que o ataque ocorreu por volta das 17h12, quando ele seguia sentido Carinnhanha. Ele comentou que seguia na passarela da ponte quando foi surpreendido pelos insetos. “Outras pessoas também foram atacadas naquele momento em que passavam de moto, foi tudo muito rápido”, contou Itamar.

Ele disse que foi socorrido por um homem que passava no momento, então foi levado à emergência da unidade hospitalar. Itamar disse que sofreu cerca de 50 picadas. Ele relatou fortes dores, mas recebeu alta ainda na noite de sábado.

O bancario pediu para a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente tomar uma providencia, já que não é o primeiro atacaque. Ele lembrou que uma pessoa morreu no ano passado em razão dos ataques.

Deixe seu comentário