Avião da FAB pousará em Guanambi neste domingo (24) para buscar família de militar morto em acidente na BR-430
O acidente envolvendo os dois carros ocorreu no dia 18 de julho, na BR-430, em Igaporã, deixando um morto e três feridos.
BRASÍLIA — Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) pousa às 13h30 deste domingo (24) no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, para buscar a família Antônio José da Silva, 66 anos, que se encontra internada no Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O acidente envolvendo os dois carros ocorreu no dia 18 de julho, na BR-430, em Igaporã, também no sudoeste. A aeronave vai transportar o bombeiro militar (DF), Israel Rodrigues da Silva e sua filha Ana Beatriz de Farias Silva, 15 anos.
A operação conjunta envolverá militares da FAB, Polícia Militar (PM) e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), envolvendo cerca de 40 profissionais entre o HGG e o aeroporto.
Conforme informação do coordenador do Samu, Nivan Patez, a previsão é que o avião decole com destino ao Distrito Federal (DF) às 14h30, com a família do militar.