Formulário de Busca

Avante lançará 15 candidatos a vereador em Malhada

O Avante de Malhada, no Sudoeste da Bahia, lançará 15 candidatos para vereador para o pleito de outubro de 2020, os quais apoiarão o candidato lançado pelo PT - Partido dos Trabalhadores.

Publicado em 05/setembro/2019 - 08:29
Pré- candidato a vereador Henio Pablo Farias Silva .Foto: Perfil pessoal

Faltando pouco mais de um ano para o pleito de outubro de 2020, os partidos já namoram os futuros pré-candidatos a vereador. O presidente da Comissão Provisória do Avante Fábio da Silva da Conceição, disse ao portal Folha do Vale que o partido deverá lançar 15 candidatos para vereador no próximo anos.

O pré-candidato a vereador Henio Pablo Farias Silva, conhecido como “Lula de Geraldo Pedro”, afirmou ao veículo que cada comunidade do município de Malhada terá um representante. Confiante, Lula disse que o Avante representa o novo e tem ideias novas. “Nossos pré-candidatos são jovens, pessoas comprometidas com o desenvolvimento da nossa terra”,disse Lula.

Questionado se o partido teria candidato a prefeito, Lula respondeu que o Avante vai apoiar o candidato do PT – Partido dos Trabalhadores. “Já tomamos essa decisão, o nome que o PT lançar estaremos apoiando”,finaliza Lula.

Em conversa com o portal na manhã de quarta-feira (4), Lula deixou claro que o deputado federal Carlos Tito Marques Cordeiro, Tito (Avante), vai apoiar os candidatos do partido em Malhada.

O apoio do Avante ao grupo liderado pelo ex-prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (PT), deixa claro que o vereador Jorge Aragão (PT), não mudará de partido como foi reverberado há alguns meses.

A pré-candidatura de Lula foi lançada no mês de março.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito da Folia.Foto: Duaci Santos

Estrutura para o Carnaval de Carinhanha está quase pronta

A Prefeitura prevê que tudo esteja pronto já na próxima sexta-feira (21).

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF