Atirador esportivo é conduzido para a delegacia após realizar disparos em Guanambi
O atirador é suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo na frente do Bar Baianeiros, na região do Poço do Magro.
GUANAMBI – Um atirador esportivo foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, no sudoeste da Bahia, no início da noite de domingo (18). O homem identificado como J. S. J., idade não informada, foi abordado por volta das 18h20, na Avenida Valdir Pires, no bairro Santa Catarina.
O homem é suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo na frente do Bar Baianeiros, localizado na Fazenda Salinas, região do Poço do Magro. A guarnição foi acionada via Centro Integrado de Comunicações (Cicom).
Os policiais foram informados que o atirador esportivo havia efetuado um disparo de arma de fogo, mas teria se evadido do local com destino a Guanambi, em um veículo Ford Ranger, cor: branca, Placa MWZ6124.
O suspeito foi interceptado no Santa Catarina, onde foi encontrado dentro do veículo, uma pistola Taurus, modelo: TS9, Numeração:ADA883210, calibre: 9 mm. O suspeito apresentou o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo DARM/DIREX e alegou ser atirador esportivo.
Foi conduzido para a delegacia e apresentado, juntamente com uma Pistola Taurus, modelo: TS9, Numeração:ADA883210, calibre: .9mm, 15 munições cal. .9mm intactas.