“Até soro fisiológico falta nas unidades de saúde”, diz vereador de Lagoa Real
O vereador disse que falta soro fisiológico e até material para curativo nas unidades de saúde, afirmando ser a pior gestão de Lagoa Real.
LAGOA REAL — O que já era ruim, agora ficou péssimo, assim descreve o vereador da cidade de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia, Laiston Liberato Correia (PSD). Na denúncia feita ao Achei Sudoeste, o parlamentar afirmou que estão faltando medicamentos na Farmácia Básica e no Hospital Municipal.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme relatos do parlamentar, pacientes com hipertensão, diabete e outras comorbidades sofrem com o problema. Ele disse que falta nas unidades, além do soro fisiológico, faltam também materiais para curativo.
O sétimo vereador mais votado fez críticas à atual gestão, comandada pelo prefeito Pedro Cardoso (PSD). “É lamentável. É uma das piores gestões de Lagoa Real. O município nunca esteve na situação em que se encontra”, comentou.
Laiston fez questão de dizer que essa pasta da saúde é complicada e tem deixado a desejar, por isso, exige atenção especial.
O espaço fica aberto para manifestação do prefeito Pedro Cardoso, caso ele deseja se pronunciar.