Assaltantes são presos em flagrante após roubar residência no Bairro Beija – Flor
O outro elemento era negro e estava de boné, mas deixou o cair ao sair da casa, sendo o acessório apresentado na Unidade Policial pela vítima.

Durante a manhã de sexta-feira (07/02), um senhor que residente nas proximidades do colégio do Bairro Beija-flor procurou a Delegacia de Polícia alegando ter sido assaltado momentos antes, dentro da própria residência. Segundo a vítima, foi surpreendido por dois elementos que pularam o muro da casa, derrubando a porta da frente e o agarraram pelo pescoço, tentando enforcá-lo. Os dois assaltantes estavam em busca de dinheiro e acabaram retirando da carteira do comunicante a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie.
Ao saírem, ordenaram que o mesmo ficasse quieto por meia hora, senão eles voltavam e o mataria. No entanto, embora um dos elementos estivesse com uma camisa amarrada na cabeça, a vítima reconheceu o mesmo como o velho conhecido da polícia de vulgo de “Noelton”, assaltante que ficou preso por certo período pela mesma prática, pois o senhor momentos antes teria visto o elemento em um comercio nas proximidades, trajando uma bermuda verde e uma camisa avermelhada. O mesmo traje que o elemento usava durante o roubo.
O outro elemento era negro e estava de boné, mas deixou o cair ao sair da casa, sendo o acessório apresentado na Unidade Policial pela vítima.
Ao ouvir o relato da vítima, o chefe do SI – Serviço de Investigação da Polícia Civil Armando e o agente investigador Luiz Florêncio sairam em diligência na captura dos assaltantes, encontrando o elemento Noelton Oliveira Barreto, 23 anos (foto) na residência da avó, situada à Rua Bezerra de Menezes – Bairro Beija – Flor e seu comparsa, o Marcelo Rodrigues dos Santos, vulgo “Tim”, residente à Rua André Luiz, Nº 99 – Bairro Beija – Flor I.
Ambos foram presos e autuados em flagrante delito pelo crime de roubo (assalto). Estes elementos também estiveram envolvidos em um assalto seguido com roubo de motocicleta no mês de dezembro do ano passado, mas na ocasião chegaram a ser presos, porém foram liberados.
JJSHOW / Repórter Pimentel