Assaltantes rendem gerente e roubam dinheiro do Bradesco em Cocos

Segundo preliminares, dois homens armados renderam o gerente da agência e levaram todo o dinheiro por volta das 19h50.

Matéria atualizada às 09h30

Banco de Cocos é assaltado. Foto: reprodução da rede social.

COCOS – A agência bancária do banco do Bradesco foi assaltada na noite desta terça-feira (12), em Cocos, no oeste da Bahia. Os dois homens armados renderam o gerente na porta da instituição por volta das 18h50, segundo informação da Polícia Militar.

Conforme informação dos policiais, depois de render o gerente os homens entraram no estabelecimento e tiveram acesso ao cofre da agência levando todo o dinheiro. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado. O valor levado pela dupla não foi revelado, mas estima-se que seja mais de R$ 200 mil.

De acordo com a Polícia Militar ainda, os criminosos desapareceram em questão de minutos. A polícia de Montâlvania, no Norte de Minas, Coribe e Feira da Mata, deram suporte aos agentes do 5º Pelotão.

Segundo relatos dos agentes ao portal Folha do Vale, homens da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cerrado (CIPE/Cerrado) e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), realizam diligência na cidade na manhã desta quarta-feira (13).

Em março de 2013, criminosos fortemente aramados explodiram os prédios das agências dos Brasil e Bradesco.

Deixe seu comentário