Formulário de Busca

Árvore pega fogo após ser atingida por raio em Iuiú

A copa de um coqueiro pegou fogo depois de ser atingida por um raio durante um temporal no início da noite de segunda-feira (21), no bairro Jacarezinho, em Iuiú, no Sudoeste da Bahia.

Publicado em 23/outubro/2019 - 04:59
O vídeo foi gravado no bairro Jacarezinho na noite de segunda-feira (21),em Iuiú.

A copa de um coqueiro pegou fogo depois de ser atingida por um raio durante um temporal no início da noite de segunda-feira (21), no bairro Jacarezinho, em Iuiú, no Sudoeste da Bahia. Segundo internautas disseram à Folha do Vale, eles ouviram um barulho muito forte e uma faísca caindo no quintal. “Naquele momento as chamas queimavam as folhagens do coqueiro, foi impressionante aquela cena”, disse um internauta.

De acordo com informação da moradora repassada ao portal Folha do Vale, ela teve um roteador e um televisor queimados após a descarga elétrica atingir a rede de energia.

Raios
O especialista em gestão de riscos e desastres ambientais Pedro Caballero recomenda que alguns cuidados sejam tomados durante as tempestades. “Se a pessoa estiver dentro do carro e observar que está caindo raios, não deve sair”, orienta.

Segundo o especialista, em locais abertos deve-se ficar longe de árvores. Os equipamentos eletroeletrônicos devem ser retirados das tomadas e das antenas sempre que possível.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF