Arthur Maia diz que Eures Ribeiro tenta se perpetuar no poder
A análise foi feito durante participação no Pod Dele, apresentado por Ailton Alegria. O deputado criticou o comportamento de Eures Ribeiro.
BOM JESUS DA LAPA — O deputado federal Arthur Maia (União Brasil)fez, na última sexta-feira (2) uma análise da trajetória do ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahai e deputado estadual Eures Ribeiro (PSD), no momento em que o grupo do ex-prefeito enfrenta dificuldades.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A análise foi feito durante participação no Pod Deles, apresentado por Ailton Alegria. O deputado criticou o comportamento de Eures Ribeiro, inclusive afirmou que o prefeito Fábio Nunes (PSD), se elegeu em razão do apoio de Ribeiro, já que ele era um desconhecido.
Segundo o deputado, o traíra da história não é o prefeito Fábio Nunes, mas o deputado que deseja perpetuar seu projeto político para se manter no poder. Ele disse que o prefeito sacrificou a administração e até colocou pessoas de outras cidades na folha de pagamento, isso para atender os anseios de Ribeiro para se eleger deputado.
Questionado sobre o pleito eleitoral de 2024, Maia respondeu que o grupo terá candidato à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa. “Maia disse que o projeto deputado é lançar uma candidatura e antes de tomar posse renunciar para seu vice assumir. Ele [Eures] quer se perpetuar no poder”, comentou Maia.
Maia afirmou ainda que Ribeiro assumiu a prefeitura no momento bom, inclusive com mais de 40 milhões, grana fruto do precatório. Roberto Maia entregou uma prefeitura em perfeito estado, mas Fábio pegou uma bomba.
Maia disse que a prefeitura foi sequestrada por um projeto pessoal, então o povo escolherá. “Eures não quer prefeito, mas um cara subserviente para fazer o que ele que. Nosso grupo é comprometido”, encerrou.