Arriba Saia vence e é campeão do Campeonato de Serra de João Alves

O Arriba Saia derrotou o Patchanka na noite de domingo (15), na final do Campeonato de Serra de João Alves, em Malhada, no Sudoeste da Bahia. Este o oitavo título conquistado pelo time que é o maior vencedor da história de Malhada

O Arriba Saia derrotou o Patchanka na noite de domingo (15), com isso, garantiu o título.

O Arriba Saia derrotou o Patchanka na final do Campeonato de Serra de João Alves, na noite de domingo (15). Com isso, garantiu o título. Este o oitavo título conquistado pelo time que é o maior vencedor da história de Malhada. O nervosismo entre os jogadores era percebido pelos torcedores mesmo antes de entrar em quadra, deixando ainda mais emocionante.

Assim que o árbitro apitou o iniciou da partida, os torcedores estavam eufóricos e, alguns jogadores deixavam transparecer cada vez mais o nervosismo. Depois de mais de 70 minutos de competição, a partida terminou empatada em 4 a 4. Nos pênaltis o Arriba Saia converteu seu dois pênaltis cobrado, enquanto o jogador Kaique do Pathanka acertou, mas os demais cobradores desperdiçaram duas cobranças.

Os jogadores Juninho Perigo do Pachanka, e Breno do Arriba Saia, se destacaram na partida. Juninho Perigo deixou claro porque ganhou o apelido, já Breno deixou claro que sua timidez não atrapalha.

O diretor de Esportes Huelder Leniério afirmou ao portal Folha do Vale,que desde 24 de junho que eles realizam esse campeonato, que contou com a participação de 16 equipes, sendo oito femininas e oito masculinas. “Não é fácil organizar um campeonato, obrigado a todos que ajudaram na realização desse evento esportivo”, disse Huelder.

Diretor de Esportes Huelder Leniério,na final do Campeonato de Serra de João Alves.

De acordo com o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), ele é um sujeito apaixonado pelo esporte e nunca mediu esforços para realizar campeonatos no município. “Estou muito feliz nessa noite, veja quantas pessoas estão aqui apreciando o esporte. Isso prova que estamos no caminho certo”, encerrou.

O departamento de Esporte pagou 5 mil reais em premiação, além de premiar melhor jogador,artilheiro,revelação,goleiro, entre outros.

Equipe do Patchanka na final do Campeonato de Serra de João Alves, na noite de domingo (15).

Deixe seu comentário