Arquiteto montealtense confirma pré- candidatura a prefeito em 2020

O estreante na política concedeu entrevista aos radialistas Marcos Paulo e Clácio Rodrigues, na rádio Visão FM, na manhã desta sexta-feira (24).

Divulgação

O cenário político de 2020 deve ser movimentado no município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Além dos nomes tradicionais que estão na política há mais de 40 anos, surge o nome do líder do ‘Movimento Pensar Diferente’ João Pedro Moura, de 24 anos, o qual pretende quebrar esse paradigma no pleito de outubro.

O estreante na política concedeu entrevista aos radialistas Marcos Paulo e Clácio Rodrigues, na rádio Visão FM, na manhã desta sexta-feira (24). João Pedro confirmou aos radialistas que é pré-candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

De acordo com João Pedro, há 40 anos Palmas é controlada por dois grupos políticos, os quais representam o atraso. “O nosso movimento representa o novo,mas não é só isso.Aqui são pessoas com ideias novas que pensam no desenvolvimento dessa cidade, já esses dois grupos fizeram o que pela nossa cidade?”, comentou.

Conforme João Pedro, a ideia de criar o partido, em Palmas de Monte Alto, surgiu em agosto to de 2017. “A comissão provisória do PSB será criada neste sábado (25), a partir das 19h, na Câmara de Vereadores”, disse João Pedro.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário