Arma usada para matar estudante brumadense da Ufba foi comprada na Feira do Rolo

O adolescente confessou novamente que foi o autor do disparo que vitimou Charles, durante o assalto com um comparsa e disse que comprou o revólver calibre 38, na Feira do Rolo por R$ 1.200. "Ele comprou essa arma para fazer assaltos", diz a delegada Claudenice Maio, titular da DAI.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

O menor apontado com principal suspeito de ter matado o estudante brumadense da Ufba,foi ouvido na última quarta-feira,2 de abril, na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), o menor que assumiu ter disparado contra o estudante da Ufba, o brumadense Charles Muller Silva dos Santos.

O adolescente confessou novamente que foi o autor do disparo que vitimou Charles, durante o assalto com um comparsa e disse que comprou o revólver calibre 38, na Feira do Rolo por R$ 1.200. “Ele comprou essa arma para fazer assaltos”, diz a delegada Claudenice Maio, titular da DAI.  Segundo a delegada, o menor assegurou ainda que atirou porque o estudante teria reagido ao invés de entregar a chave do carro. O adolescente já tinha passagens por roubo de carro. A polícia ainda procura o taxista que levou os dois ao local do crime.

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário