Aparelho de celular furtado de sepultura em Palmas de Monte Alto é recuperado

O aparelho, um Samsung A01, furtado da sepultura da idosa, foi encontrado durante diligências no povoado de Paracatu.

Celular recuperado. Foto: reprodução Vilson Nunes
Celular recuperado. Foto: reprodução Vilson Nunes

PALMAS DE MONTE ALTO — Um parente da falecida Maria do Carmo Pereira, de 69 anos, enterrada no dia 2 de novembro de 2024, no cemitério de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, identificado pelas iniciais A.S.S, de 59 anos, teria sido o autor do furto do aparelho de celular no túmulo da idosa.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O aparelho foi recuperado na tarde de quinta-feira (16), pela Polícia Civil, no Povoado de Paracatu, zona rural. O aparelho, um Samsung A01, furtado da sepultura, foi encontrado durante diligências.

O celular estava em posse de um jovem de 22 anos, o qual alegou ter adquirido em uma troca com um menor de 14 anos. Segundo ele, a negociação envolveu um galo e a quantia de R$ 60.

Acompanhado de sua mãe, o adolescente confirmou aos policiais que obteve o celular por meio de sua avó. Esta, por sua vez, teria comprado o dispositivo por R$ 500, com A.S.S.

Conforme o Portal Vilson Nunes, o acusado foi intimado para prestar esclarecimentos. O caso da violação do túmulo Maria repercutiu após a filha da falecida, Rosângela Pereira dos Santos Lima, denunciar o caso na Delegacia Territorial de Palmas.

O caso segue em apuração, e novas informações deverão ser divulgadas à medida que as investigações avancem.

Deixe seu comentário