Anselmo Boa Sorte se reúne com vereadores
Diferente da eleição de 2020, o empresário Anselmo Alves Boa Sorte (PL) se movimenta bastante faltando mais de um ano para o pleito.
MALHADA — Faltando mais de um ano para o pleito de 2024 os bastidores da política malhadense estão bastantes movimentos, já que política é grupo. Existe uma movimentação dos três pré-candidatos: Anselmo Alves, Boa Sorte (PL), Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB) e Gimmy Ramos (PT).
São várias as etapas para se sair vencedor em uma disputa nas urnas, mas a primeira delas consiste na busca de apoios que deem sustentação àquele que pretende ir para a campanha.
Diferente da eleição de 2020, o empresário Anselmo Alves Boa Sorte (PL) se movimenta bastante. Ninguém é candidato de si mesmo, diz uma máxima da política. Por isso, Boa Sorte se reúne com o grupo em torno do novo projeto.
A reunião mais recente ocorreu na tarde de sexta-feira (1º), Horas Lamarka, na residência do pecuarista, com os vereadores, Cido de Filintro (MDB), Huelder de Tiana (MDB), Marina Boa Sorte(PL), e Mero do Tomé Nunes (PL). Além dos vereadores, participaram os ex-vereadores Mario Zan e Gilmar Gomes.
No encontro foi discutido a unidade do grupo, visando articular outras lideranças a caminhar juntos em 24. Na condição de anonimato, um participante afirmou que a estratégia tem efeitos agregar forças, obviamente, e retirar e mostrar que o grupo continua sólido para o próximo ano.
“Embora muita coisa ainda vai acontecer até que o martelo seja batido, estamos unidos e confiantes”, comenta.
Conforme apurou o Portal Folha do Vale, além dos três, existe uma quarta opção que deve se apresentar até janeiro. Esse nome seria os desistentes dos atuais grupos.